Conheça os dubladores em ‘A Liga de Monstros’, animação da Paramount

Em ‘A Liga de Monstros’ (Rumble), as criaturas – que são reais e podem ser treinadas pelos humanos – competem entre si em um campeonato de Wrestling, a luta livre. A história mostra que a jovem Winnie (Carla Diaz), seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando Steve (Marcos Veras), um monstro sonhador e inseguro, em um amigo e um grande lutador. Eles terão que se esforçar muito para vencer o campeão mundial, o vaidoso Tentacular (David Junior), que vai fazer de tudo para atrapalhar a dupla e continuar no topo. O filme tem estreia prevista para 17 de fevereiro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vozes:
Will Arnett/ Marcos Veras,
Geraldine Viswanathan/ Carla Diaz,
Terry Crews/David Junior,
Joe “RomanReigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.
Versão Brasileira: Delart Studios

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflowers

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: