O que maratonar no Star +, novo streaming da Disney

Com estreia marcada para 31 de agosto, o streaming Star+ da The Walt Disney Company finalmente desembarca na América Latina. Além dos canais esportivos e conteúdos exclusivos, produções que não são vistas no Disney+ estarão disponíveis no novo streaming, como por exemplo os filmes: Deadpool, Titanic, O Diabo Veste Prada, Bohemian Rhapdosy, e as animações Family Guy, Duncanville, American Dad, Futurama e Bob’s Burgers.

Produções originais Star como Love, Victor; Big Sky A Teacher e a icônica Grey’s Anatomy já estarão disponíveis a partir de 31/08. Confira 5 produções para maratonar com a chegada do Star+ no Brasil!

 

1- American Horror Story

American Horror Story: Double Feature, décima temporada da série de terror criada por Ryan Murphy, estreia no Brasil em 31 de agosto, exclusivamente no Star+, e novos episódios lançados semanalmente. As outras nove temporadas também estarão disponíveis no novo serviço de streaming.

 

2- This is Us

Você poderá conferir com exclusividade todas as temporadas da emocionante e premiada This is Us. Lembrando que a sexta e última temporada estreiam ainda este ano. Estão preparados para a despedida da família Pearson?

 

3- Os Simpsons

O Star+ é o único serviço de streaming com TODAS as temporadas da animação mais querida televisão, Os Simpsons. Além disso, a 32ª temporada estreia com exclusividade no streaming.

 

4- The Walking Dead

As 10 temporadas anteriores ficarão disponíveis no serviço já a partir de 31/08. A 11ª e última, será disponibilizada com  exclusividade com episódios semanais.

 

5- LOVE, VICTOR

“Love, Victor” é uma série derivada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018). Dessa vez, o protagonista é Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.

 

Serviço:

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflowers

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: