Finalmente | Star+ Chega no Brasil em agosto

Com estreia marcada para 31 de agosto, o streaming Star+ desembarca na América Latina. O serviço da The Walt Disney Company é voltado para entretenimento geral e esportes para o público adulto. Além dos filmes, produções que já acompanhamos nos canais Star como Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us já ficarão disponíveis no primeiro dia.

 

Particularmente estou MEGA ansiosa para assistir Pam & Tommy, onde Sebastian Stan será o lendário baterista do Motley Crüe e Lily James a bombástica Pamela Anderson. É o verdadeiro “não sabia que precisava mas preciso para ontem”. Eu quero assistir demais!

Produções originais Star como Love, Victor; Big Sky A Teacher e a icônica Grey’s Anatomy já estarão disponíveis no streaming a partir de 31/08.

Completam o catálogo:

– Minisséries Dopesick e Immigrant

– As produções American Horror Stories e Reservation Dogs;

– Biografias como Dear Mama, sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur; e Pistol, sobre Steve Jones, guitarrista da banda Sex Pistols;

– Produções de ficção de drama e comédia como The Big LeapMaggieQueensOur Kind of People The Wonder Years.

 

 

Para mais informações visite: www.starplus.com.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: