Já Assistimos – Como Hackear Seu Chefe

Usando o formato home office sem menção alguma a epidemia do Covid – 19, Como Hackear Seu Chefe é mais uma produção em tempos de distanciamento social. Não é novidade que os ‘desktop movies’ estão cada vez ganhando mais espaço na cultura pop, desde o 5X Comédia ao terror americano Host. No caso do longa dirigido por Fabrício Bittar, a internet não é só o cenário, como também a causa/consequência de toda a história.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse: Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

 

 

Além do protagonista vivido por Victor Lamoglia, Como Hackear Seu Chefe traz Thati Lopes, Paulinho Serra, Esdras Saturnino, Augusto Madeira, Fafá Rennó, Nuno Leal Maia e Ricardo Macchi.

Se não fosse o momento atual, o longa daria uma grande aventura pelas ruas de São Paulo, com tudo dando errado em vários pontos da cidade. Não que seja ruim perder essa oportunidade, mas a forma como o roteiro é conduzido no Zoom funciona. Quem sabe até melhor. Além de ser dinâmico e tão pouco cansativo, o roteiro de Fabrício Bittar e Vinícius Perez traz o cotidiano do ambiente de trabalho com o famoso “essa reunião poderia ter sido um e-mail”, a zoeira entre colegas como Jim e Dwight, erros básicos pré-pandêmicos, pé na bunda… Tudo sem cair na repetição. O clichê aqui é bem-vindo e identificado com sucesso.

 

Como Hackear Seu Chefe estreia dia 04/06 nas plataformas digitais:

Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: