RUFFLES® descancela viagem de formatura e recria a cidade de Porto Seguro no jogo Fortnite

A pandemia foi responsável pelo cancelamento ou adiamento dos planos de muitas pessoas no ano de 2020, mas, RUFFLES® traz uma boa notícia: a viagem de formatura foi oficialmente descancelada!

Em uma experiência 100% digital, com campanha desenvolvida pela agência AKQA, a marca recria o ambiente de Porto Seguro (BA), tradicional destino de viagens de formaturas, no jogo Fortnite, proporcionando variadas atrações em um mapa interativo e convidando os consumidores a embarcarem nessa aventura de RUFFLES®.

 

Fortnite

 

 

Em parceria com um dos principais jogadores de game da atualidade, Sharshock, a marca recriou o Axé Moi, hotel com vista, praia e toda atmosfera de Porto Seguro, no Fortnite. Tudo isso para não deixar que o ano acabe sem a tão sonhada viagem de formatura da galera.

Nos ambientes interativos, os visitantes poderão experienciar diversas atrações na cidade baiana e conhecer pontos turísticos de Porto Seguro como o Marco do Descobrimento e o centro histórico, além de se hospedar em um hotel cinco estrelas, se reunir com a sua galera no RUFFLES® Point, admirar o visual de asa-delta e, ainda, participar de mini games para aumentar o nível da diversão. Entre os jogos, será possível deslizar de ski bunda, voar de avião, se atirar de um canhão e passear de buggy. O “embarque” estará disponível na plataforma de 14 a 28 de novembro.

No dia 14/11, a viagem será marcada pelo show do Dennis DJ, atração indispensável para quem vai curtir a formatura. Pela mecânica do jogo, o público deve ir até o palco da ilha onde um QR code direcionará as pessoas ao canal de RUFFLES® no Youtube, local da transmissão do show ao vivo, a partir das 20h. O link para LIVE é esse aqui!

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: