Lançamentos DarkSide Books | Selo Dark Love

Já estamos em setembro e a nossa caveirinha não pára! Separei aqui as novidades da DarkSide Books desse mês e olha, sua estante vai me agradecer! Bora!

Mulheres Extraordinárias: As Criadoras e a Criatura, biografia premiada assinada pela poeta e biógrafa Charlotte Gordon, enreda as vidas de Wollstonecraft e Shelley em uma verdadeira jornada entre gerações visionárias: duas mulheres que, embora tenham vivido poucos dias na companhia uma da outra — Wollstonecraft morreu dez dias depois de dar à luz, de febre puerperal —, compartilham um legado literário transformador.

 

A história de uma escritora e sua criatura, e de como Frankenstein se tornou um clássico. Ela & O Monstro, escrito por Linda Bailey e ilustrado por Julia Sarda. Chegou a hora dos pequenos e grandes leitores saberem mais sobre uma das escritoras mais importantes da literatura — e como ela criou um dos contos de terror mais famosos de todos os tempos.

O terceiro volume da série de ficção científica que conquistou o universo. Os Registros Estelares de uma Notável Odisseia Espacial, de Becky Chambers, está entre nós. Séculos atrás, os últimos humanos deixaram a Terra em busca de um novo lar. Hoje, a Frota do Êxodo é uma relíquia viva, um lugar de onde muitos vieram, mas que poucos conheceram. À medida que seus tripulantes decidem ir viver em cidades alienígenas ou colônias terrestres, os que optam por permanecer nessa comunidade extremamente frágil começam a se perguntar: qual o propósito de uma nave que chegou ao seu destino? Por que continuar no espaço quando há tantos mundos habitáveis para se viver? Qual o preço de manter esse estilo de vida? Vale a pena fazer isso?
E aí, já escolheu sua próxima leitura? Acesse ao site da DarkSide e conheça as promoções e garanta brindes exclusivos!

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: