Lançamento DarkSide Books | O Mal Nosso de Cada Dia

Donald Ray Pollock, o novo autor da DarkSide® Books, constrói com maestria uma trama hiperviolenta, ambientada numa cidadezinha de Ohio (EUA), no pós-Segunda Guerra no livro “O Mal Nosso de Cada Dia”, que será lançado em 30 de julho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Intitulada “The Devil All The Time”, a adaptação cinematográfica do livro tem estreia prevista na Netflix em setembro. A produção conta com direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner) e produção do ator Jake Gyllenhaal. O elenco é protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

Comprando o livro na DarkStore, você ganha um caderno que traz na capa a placa da cidadezinha da história 💀

Sinopse:

Em uma cidade esquecida no interior de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, reze ou faça sacrifícios e oferendas. Com o passar dos anos, seu filho Arvin, uma criança negligenciada, torna-se um homem frio e cruel. Em torno deles, circula um nefasto e peculiar grupo de moradores — um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto —, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: