Charlize Theron é uma mercenária na ação The Old Guard | Netflix

Baseado na série de quadrinhos de: Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernandez, The Old Guard traz no elenco Charlize Theron e Kiki Layne. Estreia globalmente na Netflix no dia 10 de julho.

[caption id="attachment_8420" align="alignleft" width="2560"] /Reprodução[/caption]

Sinopse: Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles. The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

 

https://www.pastilhadrops.com.br/2020/05/22/charlize-theron-e-uma-mercenaria-na-acao-the-old-guard-netflix/

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: