Da série: Por que não assisti antes? Apresentando: Dollface.

Sabe aquela série que você sabe que existe, colocou na grade mas acabou passando despercebida? Pois bem, aconteceu de novo. Dessa vez, com Dollface da Hulu, inédita aqui no Brasil. Lançada em novembro de 2019, tropecei nela sem querer por um bairro da internet.

GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

Eu poderia facilitar sua vida (e esse texto) dando somente um motivo para assistir Dollface:

Kat Dennings no elenco. 

 

GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

 

Não achou suficiente? Então vamos lá. Sinopse:

Após o término de um namoro de 5 anos, Jules (Kat) é forçada a voltar ao mundo real e recuperar as amizades que se perderam por conta da relação. Com uma crazy cat lady como guia, Kat parte em uma busca nas amigas um apoio e acaba conhecendo melhor a si mesma.

 

GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

 

Em vários momentos Jules se vê participando de cenas totalmente sem noção. Sabe aquele narrador na nossa cabeça? Cat Lady! Tem até um episódio inteiro inspirado em O Mágico de Oz, só que se passa na Marcha das Mulheres em Los Angeles. Jules entra em conflito: Ser feminista é apoiar todas as mulheres ou só as mulheres do nosso círculo?

 

GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

 

Com Brenda Song, Shay Mitchell e Esther Povitsky no elenco, a série tem 10 episódios de 30 min na primeira temporada e é produzida por ninguém menos que Margot Robbie! Detalhe: renovação ok, segunda temporada ok! Ideal para quem acabou de passar por um término ou simplesmente ama comédias sobre amizade, romance e empoderamento feminino. Assistam!

 

GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

 

 

 

 

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: