Sonhar é de graça | Quem eu gostaria de ver na CCXP

E tá chegando aquela época do ano em que São Paulo vira a capital mundial do universo nerd. Com Gal Gadot (sim, a Mulher Maravilha) recém confirmada, a CCXP retorna pela sexta vez de 5 a 8 de dezembro. Os ingressos e todos os convidados você pode conferir clicando aqui.


Frank Millier, Sandra Bullock, Jason Momoa, Will Smith, Brie Larson, Fernanda Montenegro e Arya Stark herself já tiveram seus momentos junto aos fãs brasileiros. Faltando menos 2 meses, eu tô aqui pra falar quem eu quero ver no evento. Lembrando que essa é uma lista única, individual e egoístamente só minha, ok?

Corey Feldman

No elenco de clássicos dos anos 80 como Os Goonies, Garotos Perdidos e Conta Comigo, Corey não faz nada relevante há anos (polêmicas não contam). Seria saudoso para a galera dos anos 80, o meet seria baratinho e com direito a faixa na cabeça. Traz o Frog aí CCXP!

Ralph Macchio e William Zabka (Cobra Kai)


Vou falar uma coisa, Barney Stinson estava certíssimo em afirmar que o verdadeiro Karatê Kid é Johny Lawrance (Zabka). Daniel LaRusso é um porre de tão chato mas é tão bom ver essa produção com ritmo de sessão da tarde! Você está cometendo um erro gravíssimo se ainda não assistiu Cobra Kai (Youtube). Um painel sobre legado de Karatê Kid, bullying e meet com esses heróis seria um máximo, para todas gerações.

Sons of Anarchy (Elenco)

Quando a saudade estava sarando, Mayans MC estreou. Parece doido querer ver Jax e cia, mas o elenco costuma participar de vários eventos de fãs pelo mundo, inclusive costumam chegar de MOTO! Charlie Hunnam anda meio ocupado que eu sei, mas ver o Opie e até a Gemma (sdds Bundy) é algo que eu não perderia!

Bill Murray

Certas coisas na vida não precisam ter explicação.

Hermes e Renato

O grupo de humor que representa uma geração MTV inteira já esteve no evento algumas vezes. Em 2014, juntos com João Gordo e os Irmãos Piologo em um estande modesto, pouca gente viu (eu vi!). Em 2017 voltaram com o Massacration e ano passado na UOL. Agora um PAINEL só deles, com muita zoação, dedo no cú e gritaria é o que eu quero. Se não gostou:

Painel especial com VJS da MTV

Falando em MTV, outra atração bem daoora seria um painel com ex Vjs da MTV. Ano passado teve algo semelhante comemorando o legado da Malhação, com atores de várias épocas da novelinha. Eu queria muito ver Marina, Didi e Sarah juntas de novo.

Por enquanto é só, conforme eu for lembrando, volto aqui pra atualizar a lista! Diz aí quem você gostaria de ver na CCXP!

https://www.pastilhadrops.com.br/2019/11/13/sonhar-e-de-graca-quem-eu-gostaria-de-ver-na-ccxp/

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: