Novidades Darkside Books | Chegam BTK, Gacy e Columbine

https://www.pastilhadrops.com.br/2019/08/13/novidades-darkside-books-chegam-btk-gacy-e-columbine/

Fãs do selo Crime Scene da DarkSide Books, eu os convoco! A caveirinha acaba de anunciar 2 fucking lançamentos sobre casos que marcaram a história criminal dos EUA: BTK e John Wayne Gacy. Já em ‘Columbine, Dave Cullen discute com olhos críticos a postura da imprensa na época do Massacre que chocou o mundo.

BTK Profile: Máscara da Maldade

Bind, torture, kill – BTK. Ao longo de três décadas, um vizinho amigável, marido devoto e respeitado presidente da congregação de uma igreja local, aterrorizou os moradores de Wichita, Kansas. Seu nome era Dennis Rader, um assassino em série que amarrava, torturava e matava mulheres, homens e crianças, iludiu a polícia por anos a fio enquanto se vangloriava de suas terríveis façanhas para a mídia. Pré-venda clicando aqui.

Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino

Quando falamos em John Wayne Gacy, um empresário de sucesso, voluntário do hospital, casado, fica difícil de imaginar que o mesmo assassinou 33 garotos. Após torturas inimagináveis, Gacy, aka o Palhaço Assassino, enterrava os corpos dos meninos no assoalho da própria casa. Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino, novo livro da linha Crime traz detalhes de investigações e audiências de John Wayne Gacy pela voz de quem caçou e prendeu o assassino em série brutal. Garanta na pré-venda clicando aqui!


Columbine, por Dave Cullen

O Massacre de Columbine pode não ter sido o primeiro tiroteio em massa, mas foi o primeiro da era digital — e o primeiro de larga magnitude. Dave Cullen foi um dos primeiros repórteres a chegar à cena e passou dez anos escrevendo Columbine, livro que hoje é considerado a obra definitiva sobre o tema. Com um faro investigativo apurado e uma narrativa terna e respeitosa, Cullen apresenta o retrato de um assunto ainda infelizmente tão atual, ao mesmo tempo em que critica a cobertura massiva que se sucedeu. Pré-venda aqui.

Naíra Flores

Naíra Flores é formada em Publicidade e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, assiste séries demais e adora música ruim. Troy and Abed in the mooooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: