LOLLAPALOOZA 2019; CONFIRA OS ARTISTAS PARA FICAR DE OLHO NO PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL – 05/04

https://www.pastilhadrops.com.br/2019/03/01/lollapalooza-2019-confira-os-artistas-para-ficar-de-olho-no-primeiro-dia-de-festival-05-04/

Nos dias 05, 06 e 07 de abril rola o Lollapalooza edição 2019, no autódromo de Interlagos em São Paulo.

O festival já se tornou consagrado por trazer grandes artistas dos mais variados segmentos da música, desde pop até experimental, passando pelo rock e hip hop, além claro das tendas de música eletrônica com vários sets de DJs aclamados mundo a fora.

E todo mundo sabe que o mais bacana do festival é que ele não é feito apenas de headliners que estão na boca do povão. Tem uma galera não tão conhecida, pelo menos no BR, que faz um som muito bom e pode ser uma grande surpresa para você que vai curtir o festival. Seja no traslado entre um palco em outro, seja na hora de sentar um pouco na grama para descansar ou simplesmente curtir aquele momento com os amigos, sempre tem um artista fera tocando e te dando a oportunidade de viajar em novos sons e experiências.

Está aqui uma lista de artistas para ficar de olho no primeiro dia de festival no dia 05 de abril, sexta feira. Bora lá!

The 1975 é uma banda britânica de rock alternativo que já faz um barulho há algum tempo, misturando sintetizadores oitentistas com riffs de guitarra mais pesados, a banda não é uma novata por aqui, porém ainda não caiu nas graças do grande público.  No Brit Awards desse ano eles passaram o rodo nos prêmios.

Confira;

St. Vincent é a queridinha do pessoal que curte indie pop. A americana traz uma pegada mais sexy com proposito. E seu ultimo disco, Masseducation, figurou entre os melhores de 2018. No Grammy de 2019 ela dividiu o palco com Dua Lipa para uma performance para lá de ousada.

Confira;

O Neozelandês Troye Sivan é outro que conquistou com seu segundo álbum uma grande quantidade de admiradores, entre eles Ariana Grande e Charli XcX. O Rapaz lançou seu segundo álbum, o ótimo Bloom, em 2019. O garoto faz um pop em tom confessional e dançante que pode render bons momentos de diversão.

Confira;

 

Atrações por dia; 

Se você ainda não garantiu o seu ingresso, corre lá que ainda dá tempo, basta acessar aqui.

A gente se vê lá!

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: