Cher – Gimme! Gimme! Gimme! (A man After Midnight); A Divertida Versão da Deusa do Pop para A Icônica Musica do Abba

Cher é uma das estrelas presentes Mama Mia! Here We Go Again! Segunda parte do aclamado musical Mama Mia! Levado as telas no fim dos anos 2000 e estrelado por Meryl Streep. A obra consiste em uma ode apaixonada pelo quarteto sueco Abba, um dos ícones da dance music dos anos 70 e 80.

Aproveitando o ensejo, Cher decidiu revisitar a discografia do grupo e lançar um disco inteirinho com versões dos hits do Abba.

E já está entre nós a primeira mostra oficial dessa incursão, Gimme! Gimme! Gimme! (A man After Midnight) foi escolhida como carro chefe do projeto, que já tem até título; Dancing Queen. O álbum deve ser lançado ainda nesse semestre.

Lembrando que em 2005 Madonna conseguiu permissão do próprio Abba, para usar o sample da música em seu single Hung Up, e o resultado todo mundo já conhece.

Será que depois de vinte anos Cher irá emplacar mais um hino global como fez com Believe em 1998? Tomara!

 

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/08/09/cher-gimme-gimme-gimme-a-man-after-midnight-a-divertida-versao-da-deusa-do-pop-para-a-iconica-musica-do-abba/

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: