Cher – Gimme! Gimme! Gimme! (A man After Midnight); A Divertida Versão da Deusa do Pop para A Icônica Musica do Abba

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/08/09/cher-gimme-gimme-gimme-a-man-after-midnight-a-divertida-versao-da-deusa-do-pop-para-a-iconica-musica-do-abba/

Cher é uma das estrelas presentes Mama Mia! Here We Go Again! Segunda parte do aclamado musical Mama Mia! Levado as telas no fim dos anos 2000 e estrelado por Meryl Streep. A obra consiste em uma ode apaixonada pelo quarteto sueco Abba, um dos ícones da dance music dos anos 70 e 80.

Aproveitando o ensejo, Cher decidiu revisitar a discografia do grupo e lançar um disco inteirinho com versões dos hits do Abba.

E já está entre nós a primeira mostra oficial dessa incursão, Gimme! Gimme! Gimme! (A man After Midnight) foi escolhida como carro chefe do projeto, que já tem até título; Dancing Queen. O álbum deve ser lançado ainda nesse semestre.

Lembrando que em 2005 Madonna conseguiu permissão do próprio Abba, para usar o sample da música em seu single Hung Up, e o resultado todo mundo já conhece.

Será que depois de vinte anos Cher irá emplacar mais um hino global como fez com Believe em 1998? Tomara!

 

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: