Drops da Semana: Castle Rock + O final horrível de Young & Hungry

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/08/08/drops-da-semana-castle-rock-o-final-horrivel-de-young-hungry/

Drops da Semana: Castle Rock + o final horrível de Young & Hungry Castle Rock

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda temos mais de um mês de hiato pela frente, logo, as produções lançadas durante a summer season se tornam uma opção para os que desejam fugir do vício maratônico da Netflix. O Hulu mais uma vez traz boas novas, com a série Castle Rock. A história se passa na cidade fictícia de mesmo nome, onde o universo do escritor Stephen King se encontra. Para os leitores das obras do mestre do terror, referências não vão faltar. Ah, a produção é do dono da esoctilha, J.J. Abrams.

 

 

No elenco, rostos conhecidos como Bill Skarsgård (aka Pennywise), Jane Levy (a personagem dela se chama JACKIE TORRANCE!!), Scott Glenn (O Stick do Demolidor), Melanie Lynskey (sabe a Rose, de Two and a half men?) e a dona da porra toda e a etena Carrie, Sissy Spacek.

A história pode parecer um pouco lenta de começo, mas causa uma inquietação em quem assiste. Algo de errado não está certo e você vai sentir isso! Só se passaram 4 eps, dá tempo de acompanhar ainda, corre!

***

O final de Young & Hungry

Eu tenho uma certa quedinha pelas séries da ABC Family (oi Pretty Little Liars!). Ajuda muito quando a protagonista fez Hannah Montana e a produtora é a Sharpay Evans de HSM. Dito isso, me apaixonei por Young & Hungry (Jovem e Gourmet) logo de cara. A série é quase uma versão mais ou menos light de 2 Broke Girls, onde as duas principais vivem fodidas de grana e tendo casos amorosos duvidosos. As coincidências não terminam aí. Ambas as produções tem um asiático (Elliot/Han), um negro (Yolanda/Earl), o namorado excêntrico (Allan/Oleg).

Assim como 2 Broke Girls, fiquei puta da vida quando Young foi cancelada. Era muito divertida. Engraçada de fazer rir mesmo. Bobinha, leve e gostosa. Que saco!

A 5ª temporada com 20 episódios terminou e que final HORRÍVEL JESUS AMADO! O que foi aquilo? Meus olhos sangraram! Nem parecia final. Tudo inacabado. QUE ÓDIO!

Minha raiva diminui um pouco quando descobri que o canal vai realizar um filme para concluir a história. ACHO BOM MESMO. Estamos de olho, FreeForm.

 

Naíra Flores

Naíra Flores é formada em Publicidade e Propaganda e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, assiste séries demais e adora música ruim. Friends > Will & Grace > HIMYM. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: