Drops da Semana | Crítica da 6ª temporada de OITNB, Tom Welling na CCXP e mais…

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/07/30/drops-da-semana-critica-da-6a-temporada-de-oitnb-tom-welling-na-ccxp-e-mais/

No drops dessa semana teremos uma crítica/resumo da nova temporada de Orange is The New Black, novidades na Comic Con Experience e a dica de série Turismo Sombrio, vem gente!

 

Sobre a 6ª Temporada Orange is The New Black 

Abençoada que sou, a Netflix realizou a estreia da 6ª temporada da série no dia 27 de julho, bem no aniversário da cidade onde moro, São José dos Campos. Ou seje, já acordei no feriadão cantando ♫ You’ve got tiiiiiiiiiiiiiiiimeeeeeeeeeeeeO retorno de Orange is The New Black pode ser definido como um ‘acerto de contas’ As tretas da nova prisão fazem Litchfield parecer um pic nic, ainda mais com os guardas sedentos pelo caos. Os efeitos da rebelião marcam a narrativa onde as amizades e  lealdade são testadas. ◘ Que ninguém aguenta mais o mimimi da Piper não é novidade, dessa forma, foi de muita sabedoria colocar novos personagens com tramas muito boas, vilãs mesmo, de alto gabarito e que por muitas vezes nos faz esquecer do elenco original. Você vai amar odiar Carol, Madson, Barb e Daddy. ◘ Senti falta de alguns e feliz em ver personagens se redimindo e outros aceitando o lado mal, bem ao estilo Breaking Bad. A série não acaba com um bom cliffhanger, recurso bem conhecido em OITNB. Porém, a história continua com um nível bom. Para mim, Orange ainda não se perdeu, mas a necessidade de não esticarem a produção mais do que é preciso começa a dar sinais bem discretos.

Obs 1: palmas para Danielle Brooks (Tastyee) que mais uma vez dá um show de interpretação. You go girl!

Obs 2: A atriz Vicci Martinez (Daddy) foi finalista na primeira temporada do The Voice americano.

Obs 3: Orage is The New Black está engraçada de novo, amém.

 

Tom Welling na CCXP 2018

Somebody saaaaaaaaaaaaaaaave me! É isso mesmo, Tom Welling, o eterno Superboy virá ao Brasil para a Comic Con Experience. O ator, que acaba de viver Caim na série Lúcifer participa da edição especial de 5 anos da CCXP, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui! 

 

Novidade na Netflix | Turismo Macabro 

 

 

Como eu fiz a besteira de assistir OITNB de uma vez, já engatei outra em seguida e adivinhem? Vi de uma vez também. Produção original Netflix, Dark Tourist (Turismo Macabro) acompanha o jornalista neozelandês David Farrier visitando roteiros BEM bizarros. A prática de tirar férias em locais violentos, assustadores e até proibidos tem se tornado um fenômeno mundial. São 8 episódios de 40 e tantos minutos com destinos que envolvem censura, ditadura, crença, radiação, serial killers e até suicídio. Eu acho que teria coragem de ir em uns 3 lugares e com o c# na mão ainda!

___________________________________

Siga nossas redes sociais!

Facebook | Twitter | Instagram |

 

 

 

Naíra Flores

Naíra Flores é formada em Comunicação Social e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, assiste séries demais e adora música ruim. Seinfeld > Friends > Will & Grace > HIMYM. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: