O Doutrinador | Filme do anti-herói brasileiro ganha trailer

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/07/17/o-doutrinador-filme-do-anti-heroi-brasileiro-ganha-trailer/

Com direção de Gustavo Bonafé, o longa brasileiro inspirado na HQ, “O Doutrinador” acaba de ganhar trailer oficial.

Kiko Pissolato vive o personagem criado pelo quadrinista Luciano Cunha, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável: eliminando os corruptos. O filme estreia no dia 20 de setembro. Confira:

 

 

Completam o elenco: Samuel de Assis (Edu), Tainá Medina (Nina), Marília Gabriela (Ministra Marta Regina), Eduardo Moscovis (Sandro Correa), Helena Ranaldi (Julia Machado), Natália Lage (Isabela), Natallia Rodrigues (Penélope), Tuca Andrada (Delegado Siqueira), Gustavo Vaz (Anterinho), Carlos Betão (Antero Gomes), Nicolas Trevijano (Diogo) e Eduardo Chagas (Oliveira).

Sinopse
“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Naíra Flores

Naíra Flores é formada em Publicidade e Propaganda e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, assiste séries demais e adora música ruim. Friends > Will & Grace > HIMYM. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: