Christina Aguilera Feat. Demi Lovato – Fall In Line; Erros e Acertos Marcam Homeopaticamente a Volta De Aguilera ao Mainstream

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/05/16/christina-aguilera-feat-demi-lovato-fall-in-line-erros-e-acertos-marcam-homeopaticamente-a-volta-de-aguilera-ao-mainstream/

Eis que finalmente está entre nós a tão falada colaboração de Christina Aguilera e Demi Lovato. A Faixa se chama Fall In Line e foi lançada hoje 16/05.

A faixa flerta com o soul na maior parte do tempo, lembrando de longe o trabalho de Aguilera em Stripped e Back to Basics. Aliás a voz de Xtina está no ponto como sempre e não envelheceu nadinha.

E nesse aspecto podemos ver a diferença entre as duas interpretes. Demi tem uma voz treinada e Christina uma voz que é um dom raro. As duas estão afinadíssimas e mandando bem, com um maior alcance de Aguilera. Porém chega num momento que a coisa descamba para uma competição de quem grita mais e mais alto, o que não necessariamente é positivo para o ouvinte e não ajuda em nada a canção.

No sentido lírico a música estaciona nos clichês já explorados a exaustão por ambas, autoafirmação, auto ajuda, auto indulgencia e por aí vai. Porém pode funcionar para elucidar a nova geração sobre empoderamento feminino.

Não é uma Can’t Hold Us Down 2.0, longe disso, mas é um pouco melhor do que as que a loira tem lançado ultimamente.

A letra é assinada por Jon Bellion.

O novo disco de Christina, titulado de ‘’ Liberation ‘’ tem previsão de lançamento ainda nesse semestre.

Confira o Lyric vídeo para Fall in Line;

 

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: