Kacey Musgraves – High Horse; Língua Ferina Em Uma Produção Country/Funk Deliciosa

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/04/04/kacey-musgraves-high-horse-lingua-ferina-em-uma-producao-country-funk-deliciosa/

A texana Kacey Musgraves lançou nesse final de semana, seu novo single High Horse, presente no disco Golden Hour.

A moça é conhecida pelas letras cheias de ironias e sacadas inteligentes, além de um estilo que remete ao country dos anos 60 e 70, tendo Dolly Parton como sua maior influência.

Aqui além da letra cheia de alfinetadas para alguém que está se achando a ultima bolacha do pacote, a produção conta com elementos refinados que mesclam o estilo Western com um funk setentista delicioso.

Os vocais de Kacey são delicados e é o que dá ainda mais charme a frases mais duras como;

” Oh, I bet you think you’re John Wayne, showing up and shooting down everybody, You’re classic in the wrong way, And we all know the end of the story ”// ” oh, aposto que você acha que é o John Wayne, aparecendo e derrubando todo mundo, você é clássico da forma errada, e todos sabemos o fim da história ”

De quem a moça se refere não é dito, fica aberto a especulações, porém é interessante parar e prestar atenção aos versos cheios de indiretas ao tal pretenso John Wayne.

Kacey Musgraves tem o talento de cantar ressentimentos sem parecer amargurada e sim debochada e em High Horse o deboche impera, da melhor forma possível. Será que conhecemos o objeto de critica da texana?

Confira o Lyric vídeo da faixa, com alguns trechos traduzidos para varias línguas, inclusive o português;

 

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: