Justin Timberlake – Show do Intervalo Super Bowl 2018; Performances, Homenagens e Muitos Hits de Tirar o Fôlego

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/02/05/justin-timberlake-show-do-intervalo-super-bowl-2018-performances-homenagens-e-muitos-hits-de-tirar-o-folego/

Pela terceira vez em sua carreira Justin Timberlake tem a honra de se apresentar no show do intervalo da maior audiência da terra, o Super Bowl.

O astro abriu com seu novo trabalho Filthy, e deu engate em um desfile de hits memoráveis de sua carreira, colocando o público de Minneapolis para dançar e cantar.

Rolou também uma linda homenagem ao filho mais ilustre da cidade americana que sediou o evento; Prince morto em 2016 teve sua imagem projetada enquanto Justin cantava I Would Die 4 U. Houveram rumores que um holograma de Prince interagiria com o príncipe do pop no palco, porem a família do homenageado proibiu.

No geral foi um show dentro do esperado de um evento como esse, muitas luzes, dançarinos, superprodução e Justin Timberlake bem a vontade, porém ficou uma sensação de que poderia se ter feito mais.

De edição a edição o nível do show do intervalo vem aumentado consideravelmente e tem sido o pico de audiência do evento, cada vez mais artistas disputam para ter a oportunidade de ver sua estrela brilhar no Super Bowl.

O hino nacional americano dessa edição foi cantado pela P!nk, forte rumorada para o show do intervalo do próximo ano.

Abaixo o Setlist do Show;

01 Filthy

02 Rock Your Body

03 Señorita

04 SexyBack

(with “Supplies” beat)

05 My Love

07 Cry Me a River

08 Suit & Tie

09 Until the End of Time

10 I Would Die 4 U

(Prince cover) (with recording of Prince on screen)

11 Mirrors

12 Can’t Stop the Feeling!

 

Confira na íntegra o espetáculo

 

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: