Justin Timberlake – Filthy; O Orgânico Nunca Foi Tão High Tech

https://www.pastilhadrops.com.br/2018/01/06/justin-timberlake-filthy-o-organico-nunca-foi-tao-high-tech/

É impossível não associar a nova incursão musical do príncipe do pop ao seu mais bem sucedido trabalho; future sex/love sounds. As batidas recheadas de efeitos robóticos, o swing e simpatia, marcas registradas do artista, se encaixam magicamente na atmosfera grandiosa da música. Da para imaginar a energia nos estádios durante a próxima turnê.
A música mescla magistralmente o orgânico com o tecnológico, orgânico aliás que aparentemente será o mote do novo disco, man of the woods, o mais pessoal da carreira segundo o próprio artista.

Boa parte do público torceu o nariz para a nova produção, que chegou com um clipe a la Black Mirror. Já a crítica teceu elogios e parece empolgada com a nova empreitada do divo pop.

A atmosfera lumbersexual que foi concebida para o disco, contrasta com o eletrônico dance rock daft punkiano do lead single. Nos resta aguardar o lançamento para termos a visão final do álbum, que contará ainda com as parcerias de Alicia Keys e o músico country Chris Stapleton.

 

Allison Gui

Jornalista de coração, apaixonado pelo áudio visual e há três décadas deslumbrando o maravilhoso mundo da cultura pop e apaixonado pela arte dos sons AKA música! Cher é minha pastora, mesmo que eu ande pelo vale da sombra do Flop, a música não me faltará.

Um comentário em “Justin Timberlake – Filthy; O Orgânico Nunca Foi Tão High Tech

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: