Estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, ‘Fala Sério, Mãe!’ ganha trailer

Quem nunca desejou desaparecer quando a mãe apronta uma na frente dos seus amigos, né?

Com estreia marcada para 28 de dezembro nos cinemas em todo o Brasil, a comédia é inspirada no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, que colabora no roteiro assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos é o diretor do filme que conta ainda no elenco com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando) e Cristina Pereira (Dona Fátima).

 

 

Sinopse

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe!” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

Estreia dia 28 de dezembro nos cinemas.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: