Coisa Mais Linda | Netflix anuncia nova produção original ambientada no Brasil

A Netflix acaba de anunciar mais uma mega produção original made in BR. A série Coisa Mais Linda é um romance que terá como pano de fundo o surgimento da Bossa Nova e toda a revolução cultural no Rio no final da década de 1950 e início dos anos 60.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda“, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

Coisa Mais Linda acompanha Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante. Contrariando o seu bom senso  – e para o sofrimento de seu rígido pai –, Maria Luiza decide ficar no Rio e dedicar-se a transformar a propriedade de Pedro em uma casa noturna de Bossa Nova. É essa decisão que marca o despertar de uma apaixonada transformação em Maria Luiza, uma mudança influenciada por novas amigas liberais e feministas, bem como uma nova chance de amar.

Uma série original produzida pela Prodigo Filmes para a Netflix, Coisa Mais Linda vai apresentar oito episódios de uma hora em sua primeira temporada.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: