Estrelas da Netflix que estão nas telas há muito tempo

https://www.pastilhadrops.com.br/2017/10/11/estrelas-da-netflix-que-estao-nas-telas-ha-muito-tempo/

Eles começam devagarzinho, com um sorriso às vezes ainda banguela, uma tirada engraçada, e quando ainda estamos achando que eles são uma gracinha, pronto: já são adultos – e cresceram diante das câmeras. Se quisessem se aposentar, estrelas como Drew Barrymore, Neil Patrick Harris e Selena Gomez já teriam tempo suficiente de contribuição ao espectadores; afinal, em tantos anos de carreira, não faltam papéis interessantes na trajetória de atores como eles, que entraram em cena ainda novinhos e agora são estrelas em séries e filmes disponíveis na Netflix. Pense numa carteira de trabalho cheia de carimbos: a deles certamente é assim.

 

Escolha sua estrela preferida e veja um pouco mais da sua trajetória até as produções Originais Netflix. Por onde eles andam? Na telas da Netflix!

 

Drew Barrymore

Um verdadeiro celeiro de talentos mirins, a série infantil “Barney e seus Amigos” foi o primeiro passo de Selena Gomez rumo ao estrelato: foi lá que a atriz despontou, aos 8 anos de idade. Depois disso, como todo talento mirim, encarou testes de elenco e audições até finalmente conseguir um papel em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. De lá para cá, o currículo de Selena ficou cada vez mais recheado: além de atuar e cantar, ela também lançou uma marca de roupas, uma linha de perfume e até uma coleção de bolsas. O negócio dela é trabalhar: tanto que, além de ser produtora-executiva de 13 Reasons Why, uma série Original Netflix, a atriz  ainda é uma das estrelas de The Fundamentals of Caring. Na trama, o cuidador novato Ben (Paul Rudd) tem como primeiro cliente o jovem Trevor (Craig Roberts), um rapaz de 18 anos com distrofia muscular. Juntos eles caem na estrada e conhecem Dot, uma garota sem rumo, vivida pela atriz neste Filme Netflix.

Candace Cameron Bure

A D.J. Tanner de “Full House” cresceu – e pensar que aquela garotinha de “Full House” já é mãe de três filhos… A atriz, que começou a carreira fazendo comerciais na TV – e chegou a fazer testes para o papel principal do hit dos anos 80 “Super Vicky” – , chamou a atenção do público aos 10 anos de idade com seu papel na série. Anos depois, Candace volta a dar vida a D.J. em Fuller House, que, como o nome indica, segue os passos da produção anterior. . Ambientada em São Francisco, na Califórnia, a sitcom mostra que a casa continua cheia e resgata a história de D.J., que agora vive com seus três filhos (que coincidência!), a irmã Stéphanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), a melhor amiga, com sua filha adolescente Ramona (Soni Bringas).

Neil Patrick Harris 

Filho de advogados, Neil Patrick Harris definitivamente seguiu um rumo bem diferente de sua família: desde criança canta e, atenção, faz mágicas. Os palcos foram o caminho natural para o então menino, que começou a atuar na quarta série. E quem diria: o Conde Olaf já foi um médico adolescente. Muito antes da série Original Netflix Desventuras em Série, o ator  encarnou na TV  Doogie Howser, um rapaz que se dividia entre a medicina e a rotina de um jovem comum. Seu primeiro papel nos cinemas foi ao lado de ninguém menos que Whoopi Goldberg, e lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro®. Isso tudo aos 15 anos! . Em Desventuras em Série, Harris vive um ator fracassado que tenta pôr a mão na herança dos irmãos Baudelaire depois que as crianças perdem os pais em um misterioso incêndio. Para isso, Olaf cria várias artimanhas – uma chance de Neil Patrick Harris mostrar toda essa sua versatilidade em cena.

Dylan Minnette

Aos 20 anos, Dylan já tem um currículo de dar inveja a muito veterano. O ator começou na carreira artística aos 8 anos e acumulou participações em várias séries, como “Grey’s Anatomy”, “Saving Grace”, “Nikita” e “Drake & Josh”, que marcou sua estreia na TV. Ele cresceu, mas quem não lembra de Dylan em “Lost” e “Prison Break”? .. Em 13 Reasons Why, cuja segunda temporada já está garantida, Dylan vive Clay Jensen, que ouve as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford) e tenta descobrir os motivos da morte da jovem. Fora da série, Dylan é do rock: toca guitarra e canta na banda Wallows.

Alyssa Milano

Alyssa Milano subiu nos palcos pela primeira vez aos 7 anos de idade. Mas foi aos 10 que  começou a se destacar por sua atuação em “Who’s the Boss”, ao lado de Tony Danza. Super engajada nas redes sociais, onde costuma arrecadar dinheiro para campanhas de caridade, Alyssa ainda é bastante conhecida por sua participação em “Charmed”, série em que viveu uma bruxa moderna. A atriz chegou a gravar quatro álbuns como cantora – que foram o maior sucesso no Japão. Que versátil, não? Alyssa atualmente pode ser vista na pele da babá Renata em Wet Hot American Summer: Ten Years Later, uma série Original Netflix baseada no filme “Mais um Verão Americano”.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: