CJ Ramone confirma primeiras datas de nova turnê pelo Brasil e Argentina

Dois anos após bem-sucedida turnê pela América do Sul, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de anunciar importante série de apresentações, por enquanto, em diversas cidades do Brasil, Argentina e Paraguai.

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros, nesta nova passagem, o músico vem promover seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba.

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Acompanhado dos renomados Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pedro Sosa (bateria), CJ Ramone tem, até então, as seguintes datas agendadas:

 

08/11 – El Club Tucuman – Quilmes, Argentina
09/11 – TBC – La Plata ou Monte Grande, Argentina
10/11 – Sede Club Rosario –  Punta Alta, Argentina
11/11 – Palermo Club – Buenos Aires, Argentina
12/11 – El Amparo –  Burzaco, Argentina
14/11 – Kilkenny Irish Pub – Assunção, Paraguai
15/11 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
16/11 – TBC – Brasilia, Brasil
17/11 – Clube do Bosque – Americana, Brasil
18/11 – Jack Music – Bauru, Brasil
19/11 – TBC
22/11 – Barones Club – Paranaguá, Brasil
23/11 – John Bull – Florianópolis, Brasil
24/11 – TBC – Curitiba, Brasil
25/11 – TBC
26/11 – Preto Zé – Porto Alegre, Brasil

Os ingressos para a performance em São Paulo já estão à venda na Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs), no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Campinas e Jundiaí (https://ticketbrasil.com.br). Este será um dos últimos eventos do Hangar 110, casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: