Brasil Game Show terá pavilhão coreano na 10ª edição

https://www.pastilhadrops.com.br/2017/08/02/brasil-game-show-tera-pavilhao-coreano-na-10a-edicao/

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, cuja décima edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar uma área de 120 m² com jogos coreanos entre as atrações do evento. A Kocca, agência do governo responsável por fomentar a indústria de conteúdos da Coreia, estará pela segunda vez consecutiva na BGS com o objetivo de promover os games do país asiático entre os jogadores brasileiros. No espaço, diversas empresas apresentarão seus lançamentos, produtos e novidades.

“Além de bons jogadores, a Coreia tem ótimos desenvolvedores de jogos e a Brasil Game Show é uma grande oportunidade de mostrar a expertise dos coreanos nessa indústria”, explicou Serena Park, gerente de marketing da Kocca no Brasil. “Nossa expectativa é contatar possíveis publishers, investidores e promover encontros de negócios entre empresários brasileiros e coreanos”, completou.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:www.brasilgameshow.com.br.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: