Assista ao trailer da comédia “Doidas e Santas”, com Maria Paula e Nicette Bruno

Insatisfeita com a vida, Maria Paula resolve mudar tudo em ‘Doidas e Santas’, filme de Paulo Thiago

Uma terapeuta de casais com problemas de relacionamento com o marido, com a filha, com a irmã e com a mãe. A vida não está muito boa para a psicanalista Beatriz (Maria Paula) e, ao se dar conta disso, ela percebe que é hora de fazer mudanças. E na hora de recomeçar, o jeito é estar preparada para tudo. Isso é o que mostra o trailer de “Doidas e Santas”, divulgado nesta terça-feira, 25. O filme de Paulo Thiago estreia dia 24 de agosto nos cinemas.

Inspirado na crônica homônima da escritora Martha Medeiros, o longa é produzido pela Melodrama Filmes, com coprodução da MGR Films/Arco Libre, Telecine e Riofilme e distribuição da Imagem Filmes.

Maria Paula em “Doidas e Santas” (Foto: Bento Marzo)

 

“A palavra crise, que aparece muito no filme com as crises da Beatriz, significa oportunidade. E a Beatriz soube enxergar suas crises como uma oportunidade de mudança. O filme mostra que a gente pode acreditar na sabedoria da incerteza, temos que confiar no plano maior e nos manter sempre positivos. A vida é movimento; é transformação”, acredita Maria Paula, em seu primeiro papel como protagonista nos cinemas.

 

 

 

O elenco conta ainda com a participação de Samantha Schmutz, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. O filme participou do 7º Cine Fest Brasil – Buenos Aires e do 7º Cine Fest Brasil – Montevideo nos quais foi elogiado pelo público.

Sinopse

Beatriz (Maria Paula) é uma psicanalista em crise. Não está satisfeita com o trabalho, tem problemas de relacionamento com a filha adolescente (Luana Maia), a mãe um tanto doidinha (Nicette Bruno), a irmã ausente (Georgina Góes) e um marido (Marcelo Faria) que não a faz feliz. Decidida a mudar sua vida, Beatriz decide se separar do marido e dá novos rumos à sua vida com a ajuda da amiga Valéria (Flavia Alessandra). É hora de recomeçar e, para isso, ela tem que estar preparada para tudo.

Estreia 24 de agosto nos cinemas.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: