Obrigado CCXP! Rock in Rio terá área dedicada a quadrinhos

A parceria entre a Comic Con Experience e o Rock in Rio traz novidades!

Além da Game XP, o maior evento de rock do mundo vai receber o coração das feiras dos quadrinhos. Será a Art Street, área dedicada exclusivamente a ilustradores e artistas com produções voltadas ao universo de games e música.

No Art Street, os visitantes do festival encontrarão pôsteres, artes por encomenda (commissions) e quadrinhos com temas ligados a música e games produzidos por artistas divididos em 48 mesas.

 

 

Os artistas interessados em participar devem consultar o manual e se inscrever pelo site: www.gamexp.rockinrio.com.br até às 23h59 (horário de Brasília) de 4 de agosto. Para saber mais, escreva para artstreet@gamexp.com.br e acompanhe o calendário do Art Street:

21/07/2017 – Início das inscrições (às 12h, horário de Brasília)

04/08/2017 – Término das inscrições (até às 23h59, horário de Brasília)

15/08/2017 – Divulgação dos aprovados e início da contratação do espaço (via e-mail)

25/08/2017 – Término da contratação do espaço pelos aprovados e data limite para o envio de informações para o site

Lembrando que os ingressos para o Rock in Rio encontram-se esgotados, mas os da CCXP você deve  pode comprar clicando aqui!

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Um comentário em “Obrigado CCXP! Rock in Rio terá área dedicada a quadrinhos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: