Brasil Game Show confirma presença da Com2us em sua décima edição

Desenvolvedora sul-coreana de jogos mobile participará pela terceira vez do evento; público poderá se divertir com Summoners War, que esse mês atingiu 80 milhões de downloads em todo o mundo, encontrar youtubers famosos, assistir a performances ao vivo inspiradas no jogo e ganhar brindes exclusivos

 A Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina e cuja décima edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar a presença de mais uma grande marca: a Com2us, principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia do Sul, estará na BGS pela terceira vez com seu famoso RPG de fantasia e ação Summoners War, que esta semana atingiu a marca de 80 milhões de downloads e é um dos jogos mais baixados na Apple Store e na Google Play.

 

 “O jogador brasileiro é apaixonado, está sempre em busca de novidades, e a BGS é um termômetro das expectativas e anseios desse público. Temos certeza que essa edição será histórica e estamos ansiosos para participar” – Casey Lee, gerente geral da Com2us USA.

 A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até outubro, outras oito serão reveladas.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:www.brasilgameshow.com.br.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: