HBO divulga sinopse da sua nova série Room 104

https://www.pastilhadrops.com.br/2017/07/06/hbo-divulga-sinopse-da-sua-nova-serie-room-104/

A nova série da HBO, Room 104 teve suas sinopses liberadas de cada episódio.

A produção de antologia que apresenta, a cada episódio, histórias diferentes dos hóspedes que passam por um ordinário hotel americano.

A primeira temporada da série, os atores que estarão no elenco é Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan & Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

A série estreia no dia 13 de outubro.

 

Confira as sinopses:

  • Episódio 1 – “Ralphie”

As coisas ficam horrivelmente estranhas quando uma babá (Melonie Diaz) chega ao Quarto 104 para cuidar de um menino incomum chamado Ralph (Ethan Kent). Ross Partridge também estrela o episódio.

Exibição: 28 de julho.

  • Episódio 2 – “Pizza Boy”

Um entrega de pizza se envolve nos jogos bizarros de um casal. James Van Der Beek e Davie-Blue estrelam.

Exibição: 4 de agosto.

  • Episódio 3 – “The Knockadoo”

Uma mulher (Sameerah Luqmaan-Harris) que busca a salvação recebe a visita de um líder de culto (Orlando Jones) que promete ajudá-la a transcender deste mundo para outro reino.

Exibição: 11 de agosto.

  • Episódio 4 – “I Knew You Weren’t Dead”

Um visitante (Jay Duplass) no Quarto 104 procura conselhos sobre seus problemas conjugais com um amigo que não via há muito tempo. Will Tranfo and Frank Ashmore também estrelam o episódio.
Exibição: 18 de agosto.

  • Episódio 5 – “The Internet”

Em 1997, um filho (Karan Soni) precisa ensinar a sua mãe (Poorna Jagannathan) a usar a Internet depois de deixar um documento importante em seu laptop.

Exibição: 25 de agosto.

  • Episódio 6 – “Voyeurs”

O passado e o presente se encontram quando uma governanta (Dendrie Taylor) se reconecta com sua versão mais jovem (Sarah Hay).

Exibição: 1 de setembro.

  • Episódio 7 – “The Missionaries”

Dois missionários mórmons (Adam Foster e Nat Wolff) testam os limites de sua fé.

Exibição: 8 de setembro.

  • Episódio 8 – “Phoenix”

Em 1969, a única sobrevivente (Amy Landecker) de um acidente de avião enfrenta uma decisão: voltar para a vida que tinha ou aproveitar a oportunidade para começar uma nova vida. Mae Whitman também estrela.

Exibição: 15 de setembro.

  • Episódio 9 – “Boris”

Quando um antigo jogador de tênis croata (Konstantin Lavysh) revela lembranças perturbadoras de seu passado para uma governanta (Veronica Falcon), um vínculo é formado. Biff Wiff também estrela.

Exibição: 22 de setembro.

  • Episódio 10 – “Red Tent”

Dois jovens (Keir Gilchrist e Brian Hostenske) que planejam impedir uma convenção política são interrompidos pelos seus nervos e por um reparador de ar condicionado (Hugo Armstrong).

Exibição: 29 de setembro.

  • Episódio 11 – “The Fight”

Duas lutadoras de artes marciais (Natalie Morgan e Keta Meggett) trabalham juntas para conseguir um pagamento maior em uma próxima luta. Stephen Rannazzisi também estrela.

Exibição: 6 de outubro.

  • Episódio 12 – “My Love”

Um casal octogenário (Philip Baker Hall e Ellen Geer) retorna ao Quarto 104 para reviver sua primeira noite juntos. Jacqueline Wright também estrela.

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: