Brasil Game Show | BGC terá torneios de Counter Strike: Global Offensive

https://www.pastilhadrops.com.br/2017/06/30/brasil-game-show-bgc-tera-torneios-de-counter-strike-global-offensive/

Que a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo a gente já sabe. Agora a novidade: além do tão aguardado torneio para equipes masculinas, a BGC anuncia também que, pela primeira vez, irá promover um campeonato feminino de CS:GO.

Smasher Network GIF - Find & Share on GIPHY

 

“É uma satisfação realizar um torneio feminino de CS:GO na Brasil Game Cup. Assim como em tantos outros esportes, em que há oportunidades e igualdade de gênero, nos e-Sports não poderia ser diferente e queremos incentivar essa prática. Esperamos um grande torneio, com partidas acirradas e atletas de alto nível. É algo que desejamos manter para as próximas edições da BGC”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Para informações sobre o campeonato e inscrição para ambas as modalidades acesse ao site oficial da BGC  Em 2017, o torneio de CS:GO da BGC é realizado em parceria com a Gamers Club.

As finais presenciais do torneio de CS:GO masculino e feminino acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente, no palco da Brasil Game Cup na BGS.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:www.brasilgameshow.com.br.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: