Doritos lança sabor exclusivo para o Rock in Rio

OOOOoooOOOoooOOooo Rock in Rioooo!

Patrocinando pela 2ª vez consecutiva, a marca Doritos acaba de divulgar as embalagens da edição exclusiva para o Rock in Rio desse ano, que acontece em setembro na capital carioca. Serão três níveis de pimenta, sendo do mais fraco para o mais forte, amarelo -> laranja -> preto.

 

 

Além do sabor exclusivo, vai rolar um espaço especial do Doritos e várias ações pela cidade antes do evento, promovendo o espírito do rock e a autenticidade! Quem foi ao RiR ano passado lembra que estava demais!

 

O produto estará disponível em pontos de venda em todo o Brasil até o mês de outubro.

Conseguiram unir as duas maravilhas do mundo, comer e música boa! Vem setembro!

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: