Anime Friends 2017 | Rafael Bittencourt, fundador do Angra, é confirmado no evento
Mais novidades na 15ª edição do Anime Friends. Rafael Bittencourt, fundador da consagrada banda Angra é uma das atrações confirmadas no evento. O artista estará no pavilhão Transamerica para apresentar seu trabalho solo no dia 9 (domingo). Após a exibição, Rafael estará disponível no Meet & Great para atender os fãs, tirar fotos e distribuir autógrafos.
Brasil Game Show terá área de Meet & Greet de Graça!
“Bittencourt Project” é sua obra paralela e deu origem ao “Brainworms I”, primeiro álbum solo, que em uma tradução livre, significa vermes cerebrais, e se refere às canções que “grudam” na cabeça de quem as escuta.
Rafael é o único remanescente da formação original do Angra que, ao longo dos seus 26 anos de estrada, chegou a vender cerca de 5 milhões de discos pelo mundo todo.
A 15ª edição do Anime Friends acontece entre 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e do Autódromo de Interlagos.
Para mais informações sobre o Anime Friends, acesse: animefriends.com.br