FERNANDA MONTENEGRO BEBE CAIPIRINHA E RECITA É O TCHAN NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO ‘SAIDEIRA’

No último episódio da primeira temporada do “Saideira”, os anfitriões Stepan Nercessian e Antonio Pedro recebem a atriz Fernanda Montenegro. Sentada com a dupla, Fernanda beberica goles de caipirinha feita com cachaça Carvana (em homenagem ao ator Hugo Carvana, o idealizador da atração) enquanto relembra o início da carreira no grupo de teatro Companhia dos Sete, em que atuou ao lado de Sergio Britto e Ítalo Rossi.

A atriz explica como enfrentou as questões com a censura e comenta a relação com Hugo Carvana, com quem fez par romântico em “O Dono do Mundo” (1991). “Por mais que você queira brilhar na cena de amor, se você não tem um cara com testículos aquilo não pega, vira uma representação. Com o Carvana não tinha isso, como tudo que ele fazia”, conta ela, que também declama trechos do axé “Pau que nasce torto/Melô do Tchan”.

 

 

 

O último episódio do “Saideira” vai ao ar nesta sexta-feira (9/06) às 21h no Canal Brasil.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: