Séries de férias | O que assistir durante o hiatus

https://www.pastilhadrops.com.br/2017/06/01/series-de-ferias-o-que-assistir-durante-o-hiatus/

Suas séries só retornam na fall season? Game of Thrones e Orphan Black não te satisfazem durante essa pausa? Cansado de rever o mesmo episódio de The Big Bang Theory ou Friends? Seus problemas acabaram! Listamos algumas dicas do que assistir durante o doloroso e infinito hiatus. Here we go!

Sons of Anarchy (Disponível na Netflix até a 6ª temporada)

A série com mais testosterona que já pude acompanhar, SOA narra o cotidiano de um moto clube da cidade de Charming, Califórnia. Banhada a violência, rock and roll, drogas, traições, assassinatos e um protagonista que vive entre a cruz e a espada, a trama pode ser vista até como um The Sopranos sobre duas rodas. A partir da 4ª temporada, associações com O Poderoso Chefão são inevitáveis. Dá até vontade de entrar em um MC depois de assistir, #sqn.

Sherlock (Todos eps disponíveis na Netflix)

No elenco, Benedict Cumberbatch (Star Trek – Into Darkness, The Imitation Game) e Martin Freeman (The Hobbit, Fargo) são Sherlock e Watson e o resto é história. A química entre os dois transcende a tela e faz com que cada episódio de 90 min se torne superior a muitos filmes em cartaz por aí. Divertido e instigante, vai te viciar no primeiro episódio. Pra quem tem uma quedinha pelo sotaque britânico assim como eu, sente saudades do Dr House e gosta de mistérios, Sherlock é uma boa pedida.

Mr Robot (Space)

Pode soar repetitivo, mas o mundo precisa assistir Mr Robot! Uma das melhores produções para a tv dos últimos anos, a série é sobre o antissocial Elliot (Rami Malek), programador de dia, hacker/vigilante e um tiquinho assim viciado durante a noite. Sua vida muda quando um enigmático grupo hacker liderado por Christian Slater o recruta para destruir a empresa em que trabalha. Seus devaneios, a busca por justiça por trás do computador e a forma com a trama é narrada, nos faz pensar no nosso papel na sociedade e quem sabe, se faríamos a mesma coisa também. Do oitavo episódio em diante a história se desenvolve de uma maneira surpreendente, a segunda temporada promete! Você precisa assistir Mr Robot!

Master of None e Love (Originais Netflix)

 

A primeira, criada e estrelada por Tom Haverford aka Aziz Ansari, mostra a vida de um ator na casa dos 30 vivendo em New York, desde a vida amorosa, profissional e esteriótipos raciais. A diferença entre gerações faz a comédia ter um tom até meio dramático, mas não deixa de perder o humor ácido de Aziz. Já Love, é produzida pelo queridinho Judd Apatow (Girls, Superbad, Freaks and Geeks). Gus e Mickey vivem um romance pra lá de problemático, em meio as frustrações da vida adulta. A independência de um e a timidez do outro faz o casal pra lá de especial, uma combinação estranha que funciona. O mais legal em ambas é o círculo de amigos dos protagonistas, bem mais próximos da realidade. Nerds, encalhados, alguns com dificuldades no trabalho, na família e sem esbanjar uma vida regada a champanhe ou uma balada atrás da outra. Eles se reúnem para assistir Sherlock ou até pegar um violão e criar músicas para filmes. People like us.

American Gods (Amazon)

 

Quase A produção baseada na obra de Neil  Gaiman é simplesmente espetacular. A batalha dos novos e antigos deuses na terra é sombria, esquisita e muito intrigante. Com 8 episódios na primeira temporada (em exibiçã0) e já renovada para a segunda, American Gods tem um visual impecável. Quem acompanha as peripécias do produtor Bryan Fuller, vai pegar várias referências estéticas de Hannibal, por exemplo. Indico assistir sem os pais do lado (vai por mim)

E você, o que irá assistir? Conta pra gente!

 

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: