Trailer de ‘O Rastro’ é único brasileiro indicado ao Golden Trailer Awards

O eletrizante primeiro trailer do terror “O Rastro” foi indicado ao Golden Trailer Awards, premiação internacional da indústria do entretenimento que elege anualmente os melhores trailers do cinema mundial. Único trailer de filme brasileiro indicado na premiação, que em inglês foi denominado “The Trace”, “O Rastro” concorre na categoria Melhor Trailer de Terror Estrangeiro (Best Foreign Horror Trailer). Quem esteve na CCXP ano passado teve o privilégio de ver antes de todo mundo!

Além de “O Rastro”, concorrem na categoria Best Foreign Horror Trailer o irlandês “A Dark Song’, o francês “Évolution”, “Red Band Trailer”, trailer produzido pela Motiva Creative a partir do longa rodado na Itália, na França e na Bélgica, “Raw”, produzido pela Focus World; e, finalizando a lista de concorrentes de “O Rastro”, está “Us Trailer”, produção da Red Circle, Inc., para o longa-metragem coreano “Train to Busan” produzido pela Well Go USA. A cerimônia de anúncio e premiação será no dia seis de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lista completa de indicados na 18ª edição do Golden Trailer Awards pode ser conferida aqui.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: