Computação Gráfica | SAGA abre unidade em São José dos Campos

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abre hoje, segunda-feira, em São José dos Campos, sua 12ª unidade e primeira do segmento na região.

Indicado para alunos a partir de 11 anos e com 270 horas de duração, o Start é referência na área de computação gráfica para iniciantes e atende tudo o que os jovens precisam aprender para começar a trabalhar em agências, estúdios, escritórios de arquitetura etc.

Entre os conteúdos do curso estão técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D desenvolvimento de games em 2D e ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects, Maya, ZBrush e Substance Painter.

São José dos Campos é um dos maiores centros de tecnologia e inovação do país e é uma honra para a SAGA fazer parte deste polo com a única escola de arte digital da cidade e começar oferecendo um curso tão completo e eficiente como o Start”, diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

 

Serviço

SAGA São José dos Campos

Endereço: Avenida Andromeda, nº 540, Jardim Satélite

Curso: Start

Início das aulas: junho 2017

Matrículas: estão abertas e podem ser feitas na própria unidade ou pelo telefone (12) 3204-0423.

Oficinas gratuitas: interessados devem acessar www.saga.art.br/oficinas/

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: