CCXP Tour Nordeste: Primeiras impressões

Foto: Alan Fernandes

A primeira edição da CCXP Tour Nordeste ocorreu entre os dias 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. E obteve um proporção razoável de visitantes apaixonados pela cultura pop.

Mesmo sendo um evento de escala menor, comparado com as três edições da Comic Con Experience em São Paulo, surpreendeu milhares de fãs. Não diferente da cidade paulista, você podia visitar várias stands, de grandes renomes como: Marvel, DC Comics, Netflix, Fox, Warner, Disney, entre outros. Além da área mais disputada de todas as Comics, o Artists’s Alley, dedicada aos quadrinistas. Essa área teve 185 convidados.

Foto: Alan Fernandes

O ponto alto do evento foram os painéis, onde se passam novidades exclusivas, entrevistas com os convidados e muito mais. O Auditório Twitch, o principal da CCXP, teve a abertura de “inauguração” com o Mauricio de Sousa. Além disso, também houve o painel lotadissímo da Netlfix, com os atores de 3%, Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8; Finn Jones e Ward Meachum, de Punho de Ferro; Brandon Flymn, Alisha Boe e Christian Navarro, de Os 13 porquês.

 

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: