O QUE ACHAMOS DO RETORNO DE PRISON BREAK

Sete anos se passaram após o fim de uma das melhores séries (até a segunda temporada pelo menos), já feita. Um dos carros-chefes da Fox por um bom tempo, Prison Break retornou na noite de ontem (04/04) com transmissão simultânea aqui no Brasil. Em tempos de remakes, reboots, onde 90% totalmente desnecessários, a série também entrou para a lista de resgates. 

Apesar da última temporada finalizada em 2009 ser um teste de paciência para os fãs dos Fox River 8, a trama ressuscitou quem não devia e matou quem precisava. Houve um desfecho. Sons of Anarchy vai voltar com fona na história dos Mayans MC. Ok, aí a gente até releva. Então, qual a necessidade de retomar a história de Michael e sua turma aprontando altas confusões?

Esses eram os meus pensamentos antes de assistir a estreia. E nos cinco primeiros minutos foram embora. Prison Break retornou do jeito que a gente se apaixonou: uma combinação louca de ação, suspense e enigmas. Nada que a gente não conhecesse, mas ver o elenco junto novamente me deu gritinhos internos sabe?

Sobre o episódio: Michael tá vivo e não tá ao mesmo tempo?! Já deu pra perceber um q de Homeland, com o enredo indo para o Oriente Médio envolvendo o terrorismo. Mais uma vez, ficará a cargo do espectador desvendar as pistas de uma nova conspiração com Scofield no meio. Scofield que aliás, faz tudo praticamente tudo sozinho Vocês perceberam que as tatuagens terão novamente um papel especial né? Sucre como sempre aliviando a tensão com seu tom cômico, C-Note todo religioso, T-Bag sendo aquele psicopata que tanto amamos… Ah, que saudade! Que felicidade essa transmissão simultânea!

Só peço do fundo do meu coração Fox, não estraguem ainda mais Prison Break. Por favor.

 

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: