Vai Ser Épico | CCXP e Rock in Rio Unem Forças

Uma parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP – Comic Con Experience vai criar uma experiência épica em eventos de games no país.

No espaço que ocupará duas das arenas olímpicas -, que passam a estar integradas na nova Cidade do Rock, os visitantes encontrarão atrações como uma arena de eSports, auditórios para talk shows com produtores, criadores e outros profissionais do segmento, disputas entre celebridades, estandes de grandes marcas para venda e demonstração de novidades e lançamentos, entre outras coisas. Tudo isso disponível para todos os visitantes do Rock in Rio nos sete dias de evento.

“O Brasil movimenta 1,25 bilhão de dólares por ano no mercado de games, atrás somente dos EUA, Japão e China, e com tendência de crescimento. Estima-se que 59 milhões de pessoas jogam algo por aqui, seja em consoles, computadores ou smartphones. Isso representa 28% de toda a população do País. E agora esse público poderá contar com um evento de grande porte que vai oferecer a experiência definitiva em games”, afirma Pierre Mantovani, CEO da Comic Con Experience.

O Game XP será um evento anual no Rio de Janeiro. O objetivo é colocar o evento no calendário oficial da Cidade Maravilhosa, como o Carnaval, o Réveillon e o próprio festival, e com isso ajudar ainda mais no turismo da cidade, especialmente em momento de baixa temporada.

A programação detalhada do Game XP será divulgada ao longo dos próximos meses, incluindo expositores, atrações e outras surpresas.

Alguma dúvida de que vai ser épico?

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

One thought on “Vai Ser Épico | CCXP e Rock in Rio Unem Forças

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: