BGS 2017 confirma produtor de Mortal Kombat e Injustice

A Brasil Game Show (BGS) acaba de revelar mais uma atração internacional para sua décima edição, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Hector Sanchez, que foi produtor de jogos nas consagradas séries Mortal Kombat e Injustice, estará presente em todos os dias do evento, fará uma palestra sobre sua experiência na indústria e participará da área Meet & Greet, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecê-lo, tirar fotos e pegar autógrafos sem ter que pagar a mais por isso. Sanchez gravou um vídeo convidando os gamers para a décima edição da BGS:

 

 

Além de Sanchez, a BGS já confirmou para sua décima edição a participação do criador do Atari e grande ícone da indústria de games, Nolan Bushnell. Outros nomes serão anunciados em breve.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária, jornalista e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que vê, tá com o TV Time todo atrasado, viciada em true crime e adora música ruim. Troy and Abed in the moooooorning. Segue lá no TV Time: Naíra Flores / Instagram @Nairaflorex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: