O Rastro | Terror com Leandra Leal tem painel incrível na CCXP
O segundo dia da Comic Con Experience trouxe com exclusividade o trailer do novo filme de terror nacional, O Rastro. Com produção da Lupa Filmes, Leandra Leal, Rafael Cardoso e Jonas Bloch no elenco, o longa é baseado em uma história de terror real, o nosso sistema de saúde (palavras da Leandra!). Rafael dá vida a João, um médico encarregado de transferir os pacientes de um hospital que está para fechar por falta de verba. Após o sumiço de uma paciente no meio da noite, João começa uma busca pela verdade que levará a revelações e muito, muito horror. O Rastro: A Experiência era um dos stands mais concorridos do evento, com filas gigantescas e um resultado surpreendente, onde o público podia vivenciar o hospital.
Conseguimos perguntar para a produção durante o painel da Comic Con Experience quais foram os percalços de fazer um filme de terror nacional. A produtora Malu Miranda contou que para fazer uma comédia romântica, demorou 2 anos. O Rastro, 7! SETE ANOS para conseguir convencer, vender, fazer as pessoas acreditarem que vale investir em terror nacional.
O cenário de terror no cinema brasileiro está se reinventando e O Rastro promete ser um grande nome nessa nova era. Estreia dia 30 de março de 2017. Confira o trailer:
#SigaoRastro
Pingback: Leandra Leal Grávida e Estirada em uma Poça de Sangue em ‘O Rastro’ – Pastilha Drops
Pingback: Trailer de ‘O Rastro’ é único brasileiro indicado ao Golden Trailer Awards – Pastilha Drops