CCXP 2016 | Quarto dia de memórias para todo o sempre

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/12/04/ccxp-2016-quarto-dia-de-memorias-para-todo-o-sempre/
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

O painel abalou as estruturas com o fim da programação no Auditório Cinemark com um enorme pacote de novidade da Netflix. Estiveram no palco os protagonistas de “Shadowhunters” e “3%”, Brian J. Smith (Will Gorski), Miguel Ángel Silvestre (Lito Rodriguez) e Tina Desai (Kala), de “Sense 8”, e Neil Patrick Harris, astro de “Desventuras em Série”, que estreia em 13 janeiro.

Neil Patrick falou sobre o lançamento da série e prometeu easter eggs e números musicais e muitas surpresas. Além da exibição do trailer exclusivo de Desventuras em série, o serviço de streaming também trouxe os conteúdos de “Punho de Ferro”, “The AO” e “Star Trek Discovery”, além da confirmação das segundas temporadas de “Luke Cage” e “3%”. Esta, inclusive, pegou os próprios atores de surpresa.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
Depois foi a vez da entrada da parte do elenco principal de Sense 8. Após uma cena inédita e exclusiva da segunda temporada, os atores subiram. Eles comentaram sobre as viagens a diferentes locações para filmar e cuidado com saúde e as grandes lembranças das gravações.
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

E por último foi a vez do elenco de Shadowhunters subir ao palco. Os atros Katherine McNamara, Matthew Daddario, Dominic Sherwood, Alberto Resende e Emeraude Toubia fizeram um resumão da primeira temporada e falaram sobre expectativas para a segunda, como a personalidade e futuro de Jess e o relacionamento entre Jay e Alec.

E para encerrar, os presentes puderam conferir o primeiro episódio da série animada, “Trollhunters”, de Guillermo del Toro.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Ross Marquand fala sobre o primeiro personagem gay de The Walking Dead

O painel da Fox teve apresentação de Marcelo Forlani que recebeu Ross Marquand, intérprete de Aaron na série de zumbis The Walking Dead.
O personagem do ator entrou na quinta temporada, quando ele convida Rick Grimes e o grupo para ir a comunidade de Alexandria. Ele é um dos personagens queridos da série, mesmo entrando no meio da temporada, principalmente por ser o primeiro gay no universo da produção, criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel.
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Segundo ele, alguns fãs conseguiram se assumir aos familiares, após a força que encontraram no personagem Aaron. Marquand é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades e tem até um canal no Youtube sobre o assunto.

No evento ele imitou as vozes de Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Ewan McGregor, Matthew McConaughey, Anthony Hoskins, Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino e Han Solo.
E para finalizar, Ross fez um diálogo com as vozes de três atores que interpretaram o Batman no cinema: Maicon Keaton, Christopher Nolan e Ben Affleck. O resultado foi épico.

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: