CCXP 2016 | Terceiro dia de nostalgia

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/12/03/ccxp-2016-terceiro-dia-de-nostalgia/
O terceiro dia de Comic Con Experience foi mais bombástico!
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Começou mais um dia de evento e dessa vez foi a apresentação da Marvel Studios, comandando por Érico Borgo. O painel teve a presença do diretor James Gunn, responsável por “Guardiões da Galáxia Vol. 1” e o vindouro “Vol. 2”.

Gunn foi aplaudido de pé e agradeceu todo o carinho dos fãs.“Essa é a melhor Comic Con que eu já participei na vida!”, relatou.

Ele contou um pouco sobre o filme e como conciliou comédia, emoção e ação na produção. Ainda sobre Guardiões da Galáxia Vol. II disse que a relação dele com elenco é muito importante. De acordo com Gunn, a Comic Con Experience é uma forma de unir os geeks. Para finalizar ele agradeceu a todos presentes.
Evanna Lynch comenta como realizou seu maior sonho

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Evanna Lynch ficou surpresa com a recepção dos potterheads, e até comentou que ela não era uma popstar e soubesse que seria assim, teria preparado uma canção! Já pensou?

Lynch contou que desde 8 anos é fã da franquia de livros e filmes e ter entrado para o elenco foi o seu maior sonho realizado. “Eu era e ainda sou uma fã de carteirinha. Foi um privilégio fazer o teste e ter sido escolhida para interpretar meu personagem favorito”.
Além de relatar sua “vida” em Harry Potter, ela também é fã de Game of Thrones na TV e Artemis Fowl nos livros, mas você pode perceber que a ligação de Evanna com o mundo mágico é visível. “Quando Dumbledore morreu, chorei mais do que quando meus avós faleceram. Quis desistir dos livros! A história de Snape também é muito tocante, ele que faz o maior sacrifício” ressalta.
Segundo ela, se houvesse uma possibilidade de ela participar de Animais Fantásticos e Onde Habitam, voltaria no exato momento. 

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

David Wenham participou de várias sagas da cultura pop 

David Wenham não fez só Senhor dos Anéis! Ele esteve presente em vários filmes: Dilios, de “300”, Scarfield, no próximo “Piratas do Caribe” e o vilão Harold Meachum, de “Punho de Ferro”, próximo lançamento da Marvel para Netflix.
No painel “Por Gondor! Por Esparta! David Wenham está entre nós”, o australiano foi bem humorado e comentou sobre os bastidores das filmagens das grandes produções.
Além disso falou sobre seus papéis futuros em “Piratas do Caribe 5: Os Mortos não contam histórias” e “Punho de Ferro”, sem revelar detalhes.

David Ramsey é o futuro de Arrow
O Auditório Ulta “tremeu” na entrada do ator David Ramsey, o Espartano da série Arrow. Ramsey falou sobre sua carreira, curiosidades sobre bastidores e respondeu várias perguntas dos fãs.

Foto: Carol Vianna
Foto: Carol Vianna

David ainda soltou algumas notícias da série, mas não confirmou, disse que é bem provável que a franquia siga para a sexta temporada.

O intérprete também deixou no ar, a volta de alguns personagens, como Constantine Drakon, Slade Wilson e algumas cenas relacionadas à Canário Negro.
O ator finalizou o painel dizendo que amou os fãs brasileiros e com a promessa de trazer mais integrantes no ano seguinte.
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Mark Pellegrino e Jim Michaels divertem fãs

Supernatural novamente na CCXP 2016, esse ano quem representou a série foi Mark Pellegrino e Jim Michaels, ator e produtor. Mark foi ovacionado pelos presentes e chamado de melhor Lúcifer da série.

Jim respondeu a pergunta sobre Supernatural ter mais continuações e com reformulações no elenco, como ocorreu com Doctor Who, e descartou a possibilidade disso acontecer, devido a harmonia do elenco . O produtor declarou que tem vontade de filmar em lugares que a serie ainda não mostrou, explorando mais lugares dos Estados Unidos e ver Dean e Sam perdidos na Amazônia.
Uma das perguntas que muitos fãs esperavam a resposta, é de a produção estar tanto tempo no ar. Segundo ele, é devido ao sucesso mundial, a série é vista por mais de 20 milhões de pessoas. Além disso Pellegrino revelou uma curiosidade de bastidores. O ator comentou que a primeira cena dele como Lúcifer, teria ele cantando “Simpathy For The Devil”, dos Rolling Stones, mas a banda não liberou os direitos de uso da canção.
Já Jim disse que teria vontade de fazer um crossover com The Vampire Diaries e ver Dean e Sam matando todo o elenco.

Paris Filmes traz o elenco de Power Rangers

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
O painel contou com o elenco do novo filme de Power Ranges. No encontro com o público, os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) fizeram os fãs vibrarem ao iniciarem a conversa dizendo em português: “É Hora de Morfar”.

RJ Cyler gritou várias vezes “azul”, pois é a cor do seu Ranger e além disso disse que foi uma criança que cresceu assistindo a série. O único Ranger que revelou que não assistia a série é Montgomery, o Ranger Vermelho. Segundo ele, a série não era famosa na Austrália.

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: