CCXP 2016 | Segundo dia de emoções

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/12/02/ccxp-2016-segundo-dia/
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

A sexta-feira (02), segundo dia de Comic Con Experience trouxe uma homenagem emocionante aos fãs do eterno Sr. Spock, de Star Treck. O filho de Leonard Nimoy, Adam Nimoy esteve no palco do Auditório Cinemark para falar do filme “For the love of Spock”, inédito no país, que conta sobre a vida e carreira de seu pai.

A produção e direção fica por conta de Adam, que mostra detalhes da vida e carreia do ator que interpretou o personagem vulcano, desde da saída dele da casa do pais para estudar teatro, passando por vários cargos, enquanto a sua carreira de ator não decolava, até em que um momento, após a morte do Sr. Spock em Star Treck III, ele iniciou a carreira de diretor de cinema.

O painel terminou com Nimoy dizendo uma frase muito marcante do personagem em português: “Vida Longa e próspera”.

Milla Jovovich entra no painel esbanjando simpatia

A atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W . S. Anderson vieram ao evento para falar sobre o final da saga nos cinemas de Resident Evil 6: O Capítulo Final.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
Ela revelou que sentia uma conexão com o personagem e ficava feliz em interpretar um mulher forte, que não dependia da aparência. O marido de Milla, Anderson contou que a produção havia sido adiada durante um ano, devido à gravides da atriz, mas que conseguiram no final encerrar o ciclo em grande estilo.

A Sony trouxe uma cena inédita de “Resident Evil 6”, e exibiu um teaser exclusivo de “Spiderman: Homecoming” e um vídeo com os astros de “Jumanji”, Dwayne Johnson e Kevin Hart, respondendo a perguntas de internautas brasileiros. O público conferiu, ainda, trailers de “Trainspotting 2”, “Smurfs e a Vila Perdida”, “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “Vida”, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds.Segundo dia de CCXP com novidades da Fox Studios

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

A Fox Studios também não ficou pra trás das novidades. O painel já começou com o novo trailer de Assassin’s Creed, produção da 20th Century Fox, que levou os fãs ao delírio. A apresentação ficou por conta de Érico Borgo.

A DreamWorks Animation também trouxe cenas nunca vistas pelo público, da animação O Poderoso Chefinho, onde mostra um bebê falante que une forças contra o irmão mais velho. Outra novidade é a animação brasileira Lion que acompanha o cotidiano de um animador de festas infantis que passa por uma transformação surpreendente.

Netflix – Com primeiro painel, 3% traz diretores e roteiristas

A série 3% é a primeira produção original brasileira exibida pelo serviço de streaming, a Netflix. E trouxe para seu painel os roteiristas e os diretores.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
O diretor geral César Charlone, roteirista criador Pedro Aquilera, e  os roteiristas e diretores Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, explicaram as dificuldades que tiveram.
 

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: