CCXP 2016 | Primeiro dia de grandes destaques

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/12/01/ccxp-2016-primeiro-dia-de-grandes-destaques/

O primeiro dia da Comic Con Experience (CCXP) foi de grandes atrações e de nostalgias!

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

A abertura da terceira edição ocorreu no Auditório Cinemark com a homenagem ao Renato Aragão. Os apresentadores do painel foram o ator Felipe Melo e o crítico de cinema e colunista do Omelete, Rodrigo Fonseca.

Foi exibido um vídeo relembrando os grandes momento da vida e carreira do humorista, pelos seus trabalhos: Os Trapalhões, ao lado de outros grandes nome como Dedé Santana, Mussum e Zacarias. O humorista foi aplaudido de pé e se emocionou em vários momentos. E todos os fãs de plantão ganharam uma surpresa, o trailer inédito de Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood. O filme chega aos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

Muitos efeitos especiais de Star Wars com David Fogler

O painel Lucasfilm: Millenium Falcon – Recriando um Ícone teve a presença de David Fogler, o responsável pelos efeitos visuais do filme Star Wars: O Despertar da Força.

Ele contou detalhes dobre a reinvenção e os efeitos especiais da icônica nave e do droide BB8. Além de relatar seu maior desafio, que não foi detalhar a parte tecnológica da nave, e sim foi o design clássico da Falcon do episódio IV.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Paramount Pictures com presença de Vin Diesel e conteúdo exclusivo de Ghost in the Shell

O painel aconteceu no Auditório Cinemark com a apresentação de Érico Borgo. A apresentação já começou com anúncios bombásticos e conteúdos mais img_4042esperados desse ano. O que levou a galera a loucura foi o recado em vídeo da atriz Scarlett Johansson, que tem o papel principal na adaptação do clássico anime japonês, Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell.
Foto: Jessica Moura
E logo após a mensagem, as luzes se apagaram, e foi exibido o trailer dessa grande obra. Logo em seguida, subiram ao palco Bruno Silva e Thiago Romariz que relataram a visita do site Omelete ao set da produção em Tóquio, antes da sequência completa da produção, que será lançado em 2017.

Nesse momento todos achavam que iria ocorrer a entra dos convidados especiais, só que Borgo revelou uma nova surpresa, os presentes no painel assistiriam 20 minutos iniciais de xXx: Reativo. Após, houve a grande entrada de Vin Diesel, Nina Dobrev e o lutador de MMA e ator Michael Bisping.

Foto: Jessica Moura
Foto: Jessica Moura

Os três astros elogiaram muito a emoção e alegria dos fãs brasileiros e que relataram que trabalhar com o jogador de futebol Neymar Jr. foi ótimo. Além de revelar, que a produção da nova franquia começa em maio de 2017.

Painel de Game of Thrones tem frase de Natalie Dormer: “Quero ver Cersei sofrer”,

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

Esse painel especial de Game of Thrones foi divido em 3 partes. Storyboards, com Will Simpson; efeitos visuais, com Sven Martin e a atriz Natalie Dormer, que interpretou a rainha Margaery Tyrrel.

Simpson mostrou todo o processo criativo e a evolução da produção de todos os anos e também deu dicas quem deseja trabalhar como artista conceitual no cinema e na TV. Depois disso, começou a parte técnica com Sven, mostrando a criação passo a passo do dragão gerado virtualmente, da pela até as expressões faciais.

Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak
Foto: Daniel Deak

E em seguida, Dormer entrou e foi muito bem recepcionada e entrou com uma grande sorriso no rosto. Ela ressaltou na entrevista a importância de mulheres em papéis de grande importâncias e fortes e também afirmou que a personagem Cersei deve sofrer. E finalizando o painel Natalie revelou:
“Amo a ideia de ficar mais velha e minha audiência crescer comigo. Eu não imaginava tantos fãs no Brasil, vocês são demais e eu tive um dia ótimo. Os fãs são tudo, sem vocês não tenho trabalho, e meu trabalho é minha vida. Ou seja, vocês me dão a minha vida”.

 

 

JessicaMoura

Jornalista, Fotógrafa, Chef de Cozinha e apaixonada pela cultura pop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: