CCXP 2016 | Natalie Dormer aka Rainha Margaery Tyrell confirmada!

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/10/13/ccxp-2016-natalie-dormer-aka-rainha-margaery-tyrell-confirmada/

Atriz inglesa, que também participou das séries Elementary e The Tudors, estará na Comic Con Experience quinta e sexta (1 e 2/12), com participação em painel e sessões de fotos e autógrafos

 

A atriz, que interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones e Cressida na franquia  Jogos Vorazes, estará na CCXP na quinta e sexta-feira (1 e 2/12), e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias. Os valores serão divulgados posteriormente.

Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

unnamed-26

Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série The Tudors (do canal Showtime), seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série Elementary (interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle,Sherlock Holmes) e protagonizou o telefilme The Scandalous Lady Woman, produzido pela BBC, onde também atuou nas séries The Fades e Silk.

No cinema, esteve na franquia de filmes Jogos Vorazes (como Cressida, personagem que acompanha – e filma – as aventuras da protagonistaKatniss nos dois últimos filmes da série). Dormer estará também em Patient Zero (Screen Gems) e The Forest (Focus Features), na qual irá interpretar irmãs gêmeas. Outras participações no cinema incluem Capitão América: O Primeiro Vingador e Casanova. Também atuou no teatro – em Sweet Nothings e After Miss Julie, ambas encenadas em Londres – e esteve ao lado de Benedict Cumberbatch e James McAvoy na versão radiofônica de Neverwhere, de Neil Gaiman.

Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Um comentário em “CCXP 2016 | Natalie Dormer aka Rainha Margaery Tyrell confirmada!

  • 20 de julho de 2017 em 17:45
    Permalink

    Sem dúvida é muito grande atriz. Estou ansiosa para Game of Thrones 7 Temporada, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: