CCXP 2016 | Ian Livingstone (RPG Fighting Fantasy) é confirmado

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/09/23/ccxp-2016-ian-livingstone-rpg-fighting-fantasy-e-confirmado/

Considerado o pai da indústria de jogos no Reino Unido, Ian fundou junto a John Peake e Steve Jackson, a emblemática Games Workshop em 1975, lançando os jogos Dungeons & Dragons e Warhammer na Europa.

unnamed-23

Ian também é autor, junto com Steve Jackson, do primeiro volume do RPG Fighting Fantasy, intitulado The Warlock of Firetop Mountain (O Feiticeiro da Montanha de Fogo, clássico do gênero, lançado em 1982 e publicado no Brasil pela Jambô). Ao todo, Livingstone escreveu 14 títulos na série, que já vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo.

Nos anos 1980, Livingstone começou a trabalhar como designer na produtora de games Domark e desenhou o primeiro jogo computadorizado da empresa, chamado de Eureka. Em 1993 tornou-se membro do conselho administrativo da empresa que, em 1995, fundiu-se a Eidos pls. – onde atuou como presidente até 2002 e diretor criativo até 2006.

Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: