Temos que pegar! CenterVale Shopping entra na febre do “Pokémon Go”

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/08/04/temos-que-pegar-centervale-shopping-entra-na-febre-do-pokemon-go/

Se você, assim como eu, irá aproveitar o fim de semana para conferir Esquadrão Suicida no Cinemark, fique ligado!

Recém-lançado no Brasil, o aplicativo “Pokémon Go” também está no CenterVale Shopping. O centro de compras é um dos locais da cidade de São José dos Campos que tem arenas (portaria B e na Praça de Eventos) e ainda as PokéStop, locais para a captura dos personagens. Já nas arenas ocorrem as batalhas entre os pokémons para os jogadores que estão em alto nível no game.

Aproveitando este momento, o CenterVale Shopping apostou no sucesso do jogo e já divulgou em suas redes sociais que é um ponto de capturas e batalhas. Para atrair o público e explorar todo este sucesso, o empreendimento já garantiu as “poções mágicas” para liberar pokémons durante todo o fim de semana.

“Recebemos diariamente um fluxo de 35 mil pessoas das mais diversas faixas etárias, para atrairmos um número maior de clientes e aproveitarmos o sucesso deste jogo, e dos pontos importantes que temos aqui no shopping, como as arenas e as pokéStop, decidimos apoiar o game na divulgação e também na compra de personagens para serem distribuídos entre os frequentadores do shopping”, afirma a gerente de marketing, Giselle Barros.

Corra antes que a equipe Rocket descubra!

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: