CCXP 2016 | Colorista brasileira Cris Peter é confirmada no evento

https://www.pastilhadrops.com.br/2016/06/29/ccxp-2016-colorista-brasileira-cris-peter-e-confirmada-no-evento/

Com 14 anos de experiência, Cris Peter já trabalhou para as editoras DC Comics, Marvel e Image e coloriu títulos como“Superman/Batman”, “Astonishing X-Men”, “Quarteto Fantástico”, “Capitão América & Namor” e “Hawkeye vs Deadpool”. Em 2012, tornou-se a primeira brasileira indicada ao Prêmio Eisner com a publicação “Casanova”. Seu trabalho também pode ser visto nas Graphic MSP “Astronauta – Magnetar” e “Astronauta – Singularidade”, com arte e roteiro de Danilo Beyruth.

unnamed (8)

A brasileira escreveu o livro “O Uso das Cores” e atualmente desenvolve um projeto autoral “Patas Sujas”, com o coletivo Estúdio Complementares e a desenhista Érica Awano. Cris também está envolvida no selo Pagu Comics como autora do título“Quimera”. Desde 2015, ela contribui com a programação da CCXP em painéis sobre raça, gênero, diversidade e o papel da mulher na cultura pop.

unnamed (7)  unnamed (6)

Para adquirir ingressos  e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

 

 

Naíra Flores

Naíra Flores é publicitária e gostaria de ter a vida dirigida por John Hughes. Anota todos os filmes que assiste, tem 72 séries na grade e adora música ruim. Friends > Will & Grace >HIMYM. Instagram: @Naira.Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: